quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Notas de Aula - Semana 2 - Dia 3º

Selton - Química:

  • Ouvindo sobre mentes brilhantes, críticas e o mundo e suas competições, acho que entendi uma coisa legal. Gostei da aula.


Titanic - História:
  • Porque os diálogos somos nós quem fazemos. Tudo se dá dentro da caixa craniana, não? A cor da tua roupa sou eu quem dou. Você escolheu. Tentou. Mas a palavra final, a tonalidade, é toda minha.

  • Agora me está bem claro. Prego o Bairrismo Universal.


Vadio - Literatura:
  • Falou que ia tratar do enredo do livro. Escapuli-me.

2 comentários:

Anônimo disse...

uaahuauhhauuhauha
e muita cara de pau mesmoo!
tu poe o nome do professor de literatura de vadio e sai no meio da aula dele? sera que vadio e memso o nome do professor? nao sera de outrem?
huauahuaaa
claro, claro.. isso sao convenções.. ou quem sabe convecçoes? porque nao facçoes? sim.. e tudo isso, pois o tudo e uma coisa so.

th. disse...

Meu nome é que não é, meu caro! :P

Gostei dessa segunda parte do comentário. As respostas são sim e sim. O porquê já dissestes.