terça-feira, 24 de junho de 2008

Investindo na Bolsa de Valores - Intro

Hoje foi o 1º dia, de um total de 3, do curso "Aprenda a Investir na Bolsa de Valores", oferecido pela xpeducação, na sala de eventos Topázio II do Hotel Blue Tree Premium. Não precisava especificar tanto, mas soa chique. Deixa assim.

Tomei conhecimento desse curso, por mais incrível que possa parecer, por meio de um panfleto entregue quando estava parado num semáforo. Eu nunca vi ninguém achar útil panfletos entregues em semáforos. Nunca vi ninguém dizer "nossa, vou guardar, tava procurando um desses" com relação a algum produto oferecido em panfletos entregues em semáforos. Sempre os guardei devidamente amassados em bolinha dentro do carro depois de constatada a inutilidade, para jogar depois no lixo. Mas a regra se quebrou para mim. Assim que o recebi, esse panfleto foi parar dobradinho, bonitinho na minha carteira. Alguns dias depois, sem pesquisa prévia sobre o curso, o hotel, ou a instituição (xpeducação), inscrevi-me. Hoje foi o 1º dia.

A fim de compartilhar os conhecimentos assimilados e minhas impressões durante as palestras, transcreverei integralmente minhas anotações aqui para o blog. A julgar pelo Post "Temas", sabe-se que sou bom com anotações. Comprovar-se-á.

3 comentários:

Caio Castelo disse...

e no fim, copio tudo pro word, imprimo, encaderno e terei uma apostila. boa idéia, gostei

Unknown disse...

cacete mah, eu não tinha idéia do tamanho da tua falta do que fazer...

th. disse...

Rf:
Meu caro, se querer ficar rico é não ter nada para fazer, então não tenho nada para fazer, pois quero ficar rico, e, daí, de fato, não ter nada pra fazer.

Caio:
Verás que não é bem assim...
Ah, diga adeus a sua mesa de cinuca.