domingo, 27 de abril de 2008

IV Post Inaugural

Um blog é uma coisa toda pessoal. Expõe. E exposição é certamente uma das melhores maneiras que há para ser taxado de idiota. Disso eu tenho medo. Sempre tive. Mas acho que uma certa euforia temporária me motiva a fazer isso aqui. Que venham os 'idiotas'. Acho até que é por isso que iniciei essa série de Post temporários convocando meus mais chegados, divulgando onde poderei ser lido. Se é para ser taxado de idiota, que eles o façam primeiro.

Dito isso, nomeio então mais um ilustre convidado. Pv, meu caro, chegue. Comente, descabace, faça o que quiser. Mesmo que não faça nada, fez nada e fez porque quis. Está ótimo.

2 comentários:

Unknown disse...

É, meu caro. Ou sendo mais idiota: 'my boy'. Acho que todos temos uma pitada de idiota. A taxação não vem apenas com a exposição, mas sim com a transparência com que se expôe. O que quero dizer é: não se mascare temendo parecer idiota. Exponha-se com naturalidade, e teus leitores se sentirão idiotas. Ou pelo menos te invejarão da coragem de ser um.

Pra terminar, só mais uma coisa: aquele Paulinho é um idiota, perder o penalty mais decisivo daquele jeito...

Unknown disse...

Devo dizer que virei um fã do Paulinho depois de hoje...nada como um pênalti mal batido pro goleiro defender xD