domingo, 27 de abril de 2008

III Post Inaugural

Ainda em tom solene de abertura, dedico um post igualmente temporário a alguém, olha só!, também de baixa estatura e trajes brancos! Ela não promete ser a leitora mais assídua do blog, porque... sim. Porque não. Sei lá. Ela não prometeu mesmo e é por isso. Mas disse que vai tentar ser sempre que der. Tathy, minha querida, suba no tamborete que o rafa deixou e tome posse também da caixa de comentários. Teça lá suas primeiras de muitas palavras de leitora assídua sempre que dá. Só não vale mandar eu tomar no olho do cu, porque... o rafa já mandou...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da sua iniciativa de criar um blog. Sempre elogiei sua forma de escrever e espero que faça bom uso desse seu dom. É, infelizmente não posso lhe prometer ser leitora assídua, você conhece a correria da minha vida. Mas...serei sempre que der. =]

Assim vai meu comentário com o objetivo de te incentivar com esse novo blog. Um comentário de, sim, uma pessoa de baixa estatura e, sim, que veste trajes brancos com frequência, mas não por ser alvinegra.. Oo

Pronto, subi no tamborete e espero que você continue a me dar motivos para voltar aqui.

tt.