quarta-feira, 7 de maio de 2008

Temas

No ano passado eu mantive comigo um caderninho no qual eu procurei sempre escrever qualquer pensamento que eu julgasse merecedor de nota. A idéia era registrar boas idéias. Agora vejo que não foi uma idéia tão boa assim, mas ficaram umas coisas interessantes lá. No dia 17 de outubro, por exemplo, listei alguns assuntos os quais achava que deveria analisar melhor. Lá está:

"Temas: nervo do dedo morto com sacolas; os arpejos de mamãe me levaram ao suicídio; o passarinho que vi morrer; a minhoca que matei; a arte de subir em árvores Vs. exibicionismo; minha alma cabe numa lata de Pringles".

Caramba.

Só a um deles eu dediquei umas linhas mais. Já que me encontro numa situação inicial de escassez de assuntos, a esses listados recorro para ver se o Inaugural toma algum rumo sem ficar parado. E outra, em ultima estância esse blog nada mais é que um caderninho meu, só que mais high-tech; com toda certeza, se tivesse me ocorrido no ano passado, a metáfora do caminhão de lixo não estaria em outro lugar senão nele. (Eu juro que a idéia era registrar boas idéias)

2 comentários:

Unknown disse...

"Temas: nervo do dedo morto com sacolas; os acordes de mamãe me levaram ao suicídio; o passarinho que vi morrer; a minhoca que matei; a arte de subir em árvores Vs. exibicionismo; minha alma cabe numa lata de Pringles".

são todos temas da piauí?

th. disse...

rafael
Não, só é o que você já conhece mesmo.