terça-feira, 5 de agosto de 2008

Novos Horizontes

A partir de agora, postagens diárias. Uma, no mínimo. Minhas super-férias acabaram (8 meses voam quando a gente se diverte), voltei à labuta compulsória. Mas com outros olhos (post seguinte explica). Isso significa material, notinhas por todos os cantos, palavras soltas e pensamentos remendados a toda hora, todo instante. E eis que surge uma nova série: "Notas de Aula". Sim, a exemplo de "Investindo na Bolsa de Valores", registrarei aqui minhas anotações durante minhas aulas do curso intensivo que estou fazendo para o vestibular. Sempre na madrugada do dia seguinte surgem aqui as notas do dia. O que não for "Notas de Aula" é "Intervalo" até que eu me atreva a finalizar "Futebol".

O nome dos professores foram devidamente substituidos. Ao fim do curso, quem sabe?, revelo quem são e o porquê de cada apelido.

Inaugural ganha um irmão! "Inaugurálias em Verso" diz o subtítulo. Vai ser legal. O funcionar dele revelar-se-á aos poucos. Visitem-no ainda no berçário.

Mais dois outro projetos estão em processo de maturação. Ou são três. Quatro. Três. Nhá, sei lá. Só sei que quanto mais me ocupo, paradoxalmente, mais leio e mais escrevo. Isso é muito bom.

3 comentários:

Anônimo disse...

cursinho vestibular e?
vai dar aula de que?
huhuhu
bonne chance!

raquelholanda disse...

Espera, deixe-me entender:
"Inaugurálias em Verso" é um blog com título feminino que revela outras interpretações do th? É o outro lado do blog "Inaugural"? Ou a Marina existe mesmo?

(tenho um texto chamado marina, que tb tem relação com o mar)

abraço!

th. disse...

mastroianni:

Vestibular sim. Nada, rapaz, parei de viver de pose. Mas, se eu fosse dar aula de alguma coisa... isso dá post.

raquel:

Não tinha reparado em ser nome femino o nome guinaluar. Mas é. Muito bem observado. Outras interpretações do th.? É, talvez. Outras 4. Ou outras 3. Ou elas todas já se manifestam aqui pelo Inaugural. Não sei. :P

Marinas existem várias. :)
Mas aquela ali dá nome ao poema. Alina foi quem escreveu.

A proposta do guinaluar é ainda mais legal do que parece. Verá já já. :D